Cachorro vai até a uma farmácia pedir ajuda!

A farmacêutica turca Banu Cengiz é uma verdadeira amante de cães e isso pode ser visto tanto pelo oásis que ela mantém na frente de seu estabelecimento para que os animais possam ser atendidos quanto por ela ter adotado o seu cachorro de estimação que está com ela até hoje.

Apesar de Banu fazer esse lindo ato não buscando por atenção, mas pelo simples gesto desinteressado da caridade, a existência de alguém que realmente se importa acabou se espalhando entre a comunidade canina do local.

Outro dia enquanto trabalhava como sempre faz, a farmacêutica percebeu que um dos cachorros estava agindo de uma forma diferente de seus companheiros e, em vez de estar descansando nas caminhas, o animal estava em guarda na porta.

Banu então perguntou oi que o cãozinho, que estava com os olhos fixos nela, queria. Foi então que, após acolhe-lo, Cengis enfim percebeu que o cão sangrava graças a um machucado em sua pata.

Após isso, Banu ajudou o animalzinho limpando sua ferida com antisséptico e, após a hemorragia cessar, dando-lhe antibióticos. Após o término do processo o cachorro deitou aos pés da farmacêutica como forma de agradecimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.